DMC Media | Tecnologia
485
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-485,qode-news-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.4,vc_responsive

A DMC Media entrega a solução musical via web, off-line, com muita qualidade e tecnologia.

 

Você vai desfrutar de atualizações automáticas de conteúdo regularmente, sem interrupções externas e a segurança de saber que, mesmo com a queda da internet sua programação não irá parar. Todo o conteúdo é gerenciado pela DMC através de seu software exclusivo. Além disso, você vai receber uma experiência de som consistente e de alta qualidade, sem saltos, chiados e flutuações de volume.

Com um inovador conjunto de softwares web criados pela DMC Media, conseguimos gerenciar remotamente a programação sonora de cada ponto de venda de nossos clientes. O licenciamento contratado refere-se a serviços de gerenciamento da sonorização ambiente através do software “Player DMC”. Cada Player DMC é único e licenciado para operar em apenas um computador. Somente o Player DMC habilitado pode descriptografar os códigos, de forma temporária, para que a programação musical seja acionada. Quando expirada ou bloqueada a licença, o cliente perderá o acesso à programação. A DMC Media não possibilita o acesso ao download de obras musicais aos seus clientes.

 

DMC BOX

 

A DMC Media desenvolveu um equipamento compacto, com tecnologia exclusiva e no melhor formato “plug & play”, denominado DMC Box. Trata-se de um genuíno controlador de rádio e televisão corporativa que realiza o gerenciamento remoto de conteúdo, eliminando a necessidade de um computador no ponto de venda.

A substituição do computador (PC) do PDV pelo DMC Box para veicular e gerir o conteúdo de rádio e TV corporativa vem acompanhada de outros três benefícios:

  1. O primeiro é a redução no consumo de energia elétrica quando comparamos as duas soluções. O DMC Box, mesmo permanecendo ligado ininterruptamente,  chega a consumir 15 vezes menos energia;
  2. Não interfere nas políticas de TI do cliente, uma vez que não haverá acesso ao computador do PDV, seja ele remoto ou presencial;
  3. Caso o computador apresente algum defeito, o PDV ficará sem as soluções de rádio e TV corporativa até que o PC seja reparado ou substituído. No caso do DMC Box, se isso acontecer, a equipe técnica da DMC Media terá condições de repará-lo remotamente e, em último caso, providenciar a substituição do mesmo através da Troca Expressa.

O que é a Troca Expressa?

Quando utilizado o DMC BOX, além do suporte técnico remoto permanente no horário comercial e estendido aos sábados, domingos e feriados, a Troca Expressa é o compromisso assumido pela DMC Media de substituir o DMC Box em caso de eventual defeito. Ela se encarregará de enviar rapidamente um equipamento novo, por portador ou via postal, para substituir o equipamento defeituoso no menor tempo possível.

O DMC Box é recomendado para aplicações com conteúdos de som e imagem, mas poderá ser utilizado de forma única (só com conteúdo de TV corporativa ou só de rádio corporativa).

Sua versatilidade permite a veiculação simultânea e independente de conteúdo de rádio e de TV corporativa. Da mesma forma que permite mesclar o som de algum conteúdo de TV com o som da rádio.

Assim, se você quiser exibir um comercial com som, por exemplo, o som da rádio é suspenso ao final da música que está sendo executada e o som do comercial é veiculado pelo sistema de som da loja que está transmitindo a rádio corporativa. Ao término da exibição, a rádio retorna à sua programação normal.

Outro atributo do DMC Box é o de permitir utilizar os alto-falantes da TV para propagar o conteúdo da rádio. Desta forma é possível otimizar a utilização deste equipamento em ambientes que não possuem infraestrutura de som instalada.

A instalação e uso do DMC Box dispensam a presença de um técnico especializado, além de operar com baixo consumo de energia. O software embarcado foi concebido pela DMC Media, o que torna a sua atualização frequente e sem custo adicional para os clientes.

Toda a atualização de conteúdo e de software, além do gerenciamento da programação, são efetuados por meio da internet. Mas vale ressaltar que a conexão é eventual, prevista para ocorrer em horários programados, de forma a não comprometer a banda da internet durante o funcionamento do ponto de venda.

Caiu a internet? Sem problemas, a sua rádio e/ou TV corporativa continuarão funcionando normalmente. Assim que restabelecida a conexão as rotinas serão automaticamente retomadas.