DMC Media | Suporte
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Suporte

Como funciona?

Como funciona o DMC Player?

O DMC Player é o aplicativo da DMC Media, que tocará suas músicas.
O conteúdo de cada player é avaliado frequentemente por nossos DJS, que trabalham incessantemente, atualizando e refinando a trilha sonora de acordo com o Music Branding do seu negócio, com o objetivo de tocar a música certa na hora certa, reforçando a identidade sonora entre seu público alvo e sua Marca.
Mesmo que o computador onde o player esteja instalado não tenha conexão com a internet, o DMC Player funcionará offline (Porém sem receber atualizações) e sua execução têm início assim que a máquina é ligada.

O que é o Token?

Cada licença da DMC Media é única e só pode estar ativa em um mesmo local. Quando você instalar o DMC Player, nós memorizamos o dispositivo que você está executando, seu fuso horário e os intervalos de tempo que você receberá updates. Toda vez que você precisar entrar em outra máquina, não se preocupe: Basta renovar este token e o novo dispositivo funcionará, desligando o anterior.

Como posso renovar o Token?

Ao fazer seu login em em um novo dispositivo, ele mesmo poderá desconectar o dispositivo anterior selecionando “Renovar Token”. Algumas versões anteriores do Player não tinham este recurso – mas não se preocupe – Basta baixar a versão mais recente abaixo.

Como uso o microfone?

Se você tiver um microfone adequadamente configurado em seu dispositivo, ao segurar um clique sobre o botão com o ícone de microfone, o volume da música ficará brevemente mais baixo e sua fala será propagada pela saída de som, por cima da música, enquanto você segurar o botão ativo. Note que isto apenas funciona se o microfone estiver configurado antes de abrir o DMC Player.

Como acontecem as atualizações?

Existem duas formas que atualizamos seu Player: Com atualizações frequentes e comuns de conteúdo, onde alteramos as playlists, músicas e anúncios, automaticamente, a qualquer momento. Outra forma é quando subimos uma nova versão do player – esta atualização também é automática, mas ela fechará seu DMC Player por um breve momento. Não se preocupe, ele abrirá sozinho em seguida.

Como Instalar?

Download

Nosso instalador é simples e direto – basta baixar aqui, clicar, e pronto, ele já vai executar.

Não consigo instalar o DMC Player

Caso o instalador falhe em instalar o DMC Player, verifique que sua conta possui acesso de administrador em seu dispositivo. Normalmente, isto acontece porque a pasta em que instalamos é “Protegida” para que sua conta não a modifique. Em algumas ocasiões, serviços de Antivirus ou de bloqueio de acesso podem, também, bloquear a instalação. Nestas ocorrências, pedimos que entrem em contato com o suporte.

Problemas Comuns

Meu DMC Player diz que meu token é inválido, ou que outra pessoa já fez login com esta conta.

Quando isto acontece, outra pessoa provavelmente fez um login em outro dispositivo com sua conta atual, e você teve seu token revogado. Se ao renovar o token, a mesma mensagem aparecer em poucos minutos, vocês dois estão usando a mesma conta. Fale com o distribuidor de senhas da sua empresa para se assegurar que todos estão com as devidas senhas corretas.

Meu Player sumiu, ou não faz nada após abrir e fica carregando!

Em algumas ocasiões, não basta apenas instalar o DMC Player, mas também incluí-lo em exceções para seu antivírus e firewall como um aplicativo confiável. Alguns antivírus bloqueiam as chamadas que o player faz para o servidor buscando seu agendamento ou o download e arquivos, e em alguns casos extremos, por insistência de chamadas não permitidas, alguns destes programas decidem colocar em Quarentena o DMC Player por continuamente tentar acessar um link que não está permitido em exceções. Fale com seu responsável pela infra-estrutura de tecnologia.

Ainda estou tentando conectar com o servidor, mas nem o firewall e nem o antivírus bloqueiam o software.

Ainda existem problemas prováveis: às vezes, ainda outro programa pode bloquear este funcionamento. Como nós baixamos os arquivos e baixamos em seu computador, em algumas ocasiões outros programas podem bloquear o download de grandes quantidades de música (Em média, 2 a 3 Gb). Outro problema comum é que não haja bloqueio em seu computador, mas sim na rede de sua loja. Como teste, pedimos que você tente instalar e entrar com sua conta em outro computador qualquer, fora e dentro da mesma rede, para tentar identificar a causa.

Suporte

Preciso falar com o suporte.

Se mesmo após seguir estes passos, você não está conseguindo usar nossa Rádio, não tem problema. Ao ligar para nosso suporte, faremos um acesso remoto via Team Viewer (software de acesso remoto), e ajudaremos com o que for possível. Para baixar o Team Viewer, basta acessar o site deles em https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/, e baixar.

Como entrar em contato

Para falar conosco, existem vários meios. Você pode nos contactar enviando um WhatsApp para (11) 988122914, ligando para (11) 2575-1144 em horário comercial (Brasília), ou enviando um email para atendimento@dmcmedia.com.br.
Em casos emergenciais, o canal de WhatsApp funciona fora de horário comercial. Lembre-se, se você precisar que façamos alterações no seu dispositivo, instale o Team Viewer como visto na seção “Preciso falar com o suporte”.